é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de maio de 2020 às 15h53

Clubes demonstram interesse por jogadores do Bahia; Nino fica

Régis foi o primeiro a deixar o clube, mas outros podem sair

Victor de Freitas

2020-02-10-18-37_capatreino202051
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo durante a quarentena causada pelo coronavírus, as sondagens por jogadores do Bahia não param. Além de Nino Paraíba, que foi alvo do Cruzeiro nas últimas semanas, a diretoria tricolor segue tratando de interesse de outros clubes por atletas do Esquadrão.

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, o interesse de outros times por jogadores do Bahia é frequente e a diretoria precisa lidar com essas sondagens diariamente, mesmo durante a paralisação no futebol.

“Todos os dias há um monte de times interessados em nossos jogadores. Ainda bem. Isso é bom, porque é nosso time todo. Lógico que a gente ainda não acha que o Bahia tem aquele elenco que merece em nível de competitividade, mas nossos atletas são muito competitivos, muitos talentosos ao nível dos principais clubes do Brasil, que é como deve ser pela história do Bahia. Então, a gente tem sempre muito assédio por nossos jogadores”, disse Bellintani, em live no Instagram com o ídolo Bobô.

Sobre o interesse público do Cruzeiro por Nino Paraíba, Bellintani afirmou que não é só o clube mineiro que demonstrou desejo de tirar o lateral do Bahia nos últimos tempos, mas que a diretoria nem sequer pensar em deixa-lo sair nesse momento.

O Nino é sempre um jogador muito procurado, mas não faz parte dos nossos planos deixá-lo ir embora. É um jogador queridíssimo da torcida. Bobô, como você teve música de Caetano, o Nino tem música da torcida, da Bamor (risos). Jogador que tem música da torcida a gente não pode deixar ir embora fácil não.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras