é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de setembro de 2020 às 10h34

Clubes se posicionam sobre volta de público aos estádios

Federação do Rio de Janeiro quer público em jogos no Maracanã a partir de outubro

Victor de Freitas

2020-07-29-10-19_capapituacu17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro confirmou a possibilidade de venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã. Entretanto, clubes da Série A se posicionaram contra essa ação. Inclusive o Bahia.

Apesar de já existir concordância entre a FERJ e a Prefeitura do Rio de Janeiro, a decisão ainda depende de aval da CBF, que é a entidade organizadora do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado pelo ge, o presidente Guilherme Bellintani afirma que só será favorável ao retorno dos torcedores às arquibancadas quando houver aval das autoridades de saúde.

Além disso, Bellintani defende que o retorno aconteça de maneira uniforme, para todos os clubes de uma só vez, sem beneficiar nenhum.

“Vamos defender o retorno do público aos estádios quando as autoridades sanitárias avaliarem que é o momento. E defendemos que seja ao mesmo tempo em todo os jogos, evitando desequilíbrio esportivo da competição”, afirmou o presidente do Bahia.

Dirigentes de Botafogo, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e Vasco também demonstram postura contrária sobre a volta do público no jogo do Flamengo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras