é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de abril de 2020 às 16h53

Com contrato perto do fim, atacante pode ter empréstimo renovado

Bellintani confirma interesse pela renovação do contrato de Arthur Caíke

Victor de Freitas

2020-04-01-16-44_capaarthurcaike34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem dois jogadores com contrato para expirar no meio de 2020. Um deles é Arthur Caíke, emprestado ao Esquadrão o mês de junho. Restando pouco tempo para o fim de seu vínculo, o jogador já é alvo de desejo da diretoria para uma renovação deste vínculo.

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, a diretoria tricolor está buscando estender o contrato de empréstimo de Arthur Caíke, em uma negociação junto ao Al-Shabab, da Arábia da Saudita.

“Arthur Caíke não depende só da gente. Depende do clube árabe que também depende dos direitos federativos dele. Mas é um jogador muito importante para a gente”, disse Bellintani, em entrevista ao Canal do Nicola.

“A gente está buscando negociação de empréstimo, porque não temos nenhuma condição. Então, o nosso objetivo é de renovar o empréstimo”, completou o presidente.

Números de Arthur Caíke no Bahia entre 2019/20:

2019:
46 jogos (23 como reserva)
9 gols
3 assistências

2020:
8 jogos (todos como reserva)
nenhum gol
1 assistência

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.