é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 20h23

Com dois reforços, Enderson esboça time para estrear em 2019

Artur e Guilherme devem iniciar o ano entre os titulares

Victor de Freitas

2019-01-09-20-18_capaartur5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na metade da pré-temporada para 2019, o Bahia segue a todo vapor em sessões de treinamentos físico, técnico e tático no CT do Fazendão.

Sete dias antes da estreia oficial na nova temporada, o técnico Enderson Moreira já vai mostrando a cara da equipe que iniciará o ano como titular.

Em treinamentos táticos realizados nesta quarta-feira (09), o meia Guilherme e o atacante Artur foram os reforços que apareceram como titulares.

Na defesa, Jackson não participou dos treinamentos do dia devido a uma virose. Com isso, Tiago apareceu no time ao lado de Lucas Fonseca.

Lances de troca de passes, saída de bola, ofensivos, defensivos e bolas paradas têm sido trabalhados constantemente.

A provável escalação do Bahia para iniciar 2019:

Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Artur, Guilherme e Élber; Gilberto.

No treino tático coletivo, o time reserva foi formado por: Anderson, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Marco Antônio; Nilton e Flávio; Iago, Shaylon e Rogério; Júnior Brumado.

Ainda fora de combate, Yuri segue em tratamento de dores no joelho na fisioterapia. Já Rogério se recuperou de um incômodo no pé e trabalhou normalmente durante os dois períodos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras