é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de novembro de 2019 às 18h43

Com dúvidas no time, Roger aplica treino tático no Fazendão

Suspensão de Flávio e possível ausência de Élber causam dúvidas ao treinador

Victor de Freitas

2019-11-21-18-37_capatreino2019177
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta quinta-feira (21) foi marcada por um intenso treinamento tático, no Fazendão, dando sequência à preparação visando o duelo contra o Goiás.

O trabalho do dia no CT foi iniciado com uma atividade técnica, focada na troca de passes em curto espaço e na transição da defesa para o ataque.

Em seguida, Roger Machado promoveu um treino tático, no qual escalou os jogadores que serão titulares diante do Goiás.

Para a partida do final de semana, o treinador tricolor volta a contar com os titulares Juninho e Artur, que vão reassumir seus lugares, respectivamente na defesa e no ataque.

Sem Flávio, existe uma posição vaga no meio-campo. Gregore e Ronaldo formarão a dupla de volantes. Alejandro Guerra e Shaylon são os principais concorrentes à posição de armador da equipe.

A entrada de João Pedro como terceiro jogador de meio-campo também é uma opção, com Nino na lateral-direita.

No ataque, Élber segue sendo tratado como dúvida, por conta de dores na coxa. Caso seja vetado, Arthur Caíke ganhará mais uma oportunidade como titular.

Possível time titular do Bahia: Douglas; João Pedro (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Guerra (Shaylon ou João Pedro); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.

Em recuperação

Ainda sem treinar com bola nesta semana, Élber passou a tarde na academia do Fazendão, onde realizou um treinamento físico.

O meia-atacante Marco Antônio também segue sem treinar com bola e ainda é dúvida para a partida do final de semana. Nesta quinta, ele apenas realizou atividades na sala de musculação.

Rogério, com uma lesão na coxa, continua em tratamento no departamento médico do clube.

Já Elton segue na rotina de atividades de transição física.

Próximo trabalho

O grupo volta ao batente na manhã desta sexta-feira (22), às 9h, no último treinamento antes da viagem à capital goiana.

No sábado (23), a equipe tricolor fará uma atividade em Goiânia.

Goiás e Bahia vão se enfrentar no domingo (24), às 16h, no Serra Dourada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.