é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de novembro de 2020 às 17h49

Com Elias e sem Clayson, Bahia treina com foco no Red Bull Bragantino

Volante se juntou à delegação em Atibaia; atacante continua fora

Victor de Freitas

2020-10-06-16-58_capaelias5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia retornou ao trabalho na tarde desta quarta-feira (18), com foco totalmente voltado para a partida de sexta (20), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Coritiba na capital paranaense, o elenco tricolor viajou direto para São Paulo. A preparação para encarar o Red Bull está sendo feita no campo de um hotel na cidade de Atibaia-SP.

No primeiro treino antes de encarar a equipe de Bragança, o técnico Mano Menezes contou com os reforços do volante Elias e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que desfalcaram o Esquadrão contra o Coxa.

Por outro lado, o atacante Clayson não se juntou à delegação tricolor para a próxima partida do Brasileirão.

O atleta já havia sido deixado de fora do jogo contra o Coritiba por opção técnica e novamente segue ausente da lista de relacionados.

Também se juntaram ao time em Atibaia o goleiro Matheus Teixeira e o volante Elton. Inclusive, agora o técnico Mano possui quatro goleiros à disposição.

Todos os quatro atletas que viajaram para se juntar ao elenco em São Paulo treinaram normalmente com bola.

A segimda e última atividade antes da partida contra o Bragantino acontece nesta quinta (19), novamente em Atibaia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras