é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de novembro de 2018 às 15h32

Com Gilberto em campo, Bahia encerra preparação para Ba-Vi

Esquadrão está pronto para enfrentar o Vitória neste domingo

Victor de Freitas

2018-11-10-15-24_capanilton24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16h (de Salvador) deste domingo para enfrentar o Vitória, em um clássico que marcará a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No quinto e último dia de preparação para o clássico, a principal novidade foi a presença do centroavante Gilberto no treinamento com bola junto com o elenco. Foi a segunda participação do atacante no gramado desde sua lesão. Sua participação no clássico segue incerta.

No treinamento realizado durante a manhã, Enderson Moreira passou um vídeo produzido pelo DADE aos jogadores, com lances do adversário. Em campo, a atividade do dia foi leve, com os titulares realizando trabalhos para aprimorar lances de bola parada.

Único jogador vetado para o clássico, Marco Antônio segue em tratamento um incômodo no pé que o tirou dos treinamentos da semana.

Provável escalação:

Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio (Gilberto).

Após o treinamento do dia, os atletas seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados até horas antes do duelo deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras