é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de outubro de 2018 às 18h31

Com Gilberto em campo, Bahia fecha preparação para a 29ª rodada

Atacante vai enfrentar o Paraná; Tiago segue fora e Elton vira desfalque

Victor de Freitas

2018-10-12-18-26_capagilberto33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foi só um susto. Após ser ausência em dois treinos ao longo desta semana, o centroavante Gilberto treinou normalmente nesta sexta-feira (12) e vai ser titular no confronto entre Bahia e Paraná, marcado para acontecer na noite deste sábado (13), em Pituaçu.

Com a presença de torcedores nas arquibancadas do CT do Fazendão, Gilberto trabalhou com o restante do elenco na última atividade com bola da semana, que definiu o time que será titular contra o Paraná.

Antes das atividades com bola, Enderson Moreira conversou com o elenco e passou um vídeo com lances positivos e negativos do adversário desta rodada. No gramado, os jogadores disputaram um tradicional trabalho recreativo, que teve Gilberto atuando como goleiro e Anderson como centroavante.

Na parte séria do dia, o treinador tricolor aplicou uma série de atividades de bolas paradas, com foco em cruzamentos de escanteios e faltas laterais.

O Esquadrão deve ir a campo com: Douglas; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

NO DM

Já a novidade negativa do dia foi a ausência de Elton no gramado. O volante está com dores musculares na coxa e passou a tarde no departamento médico, junto com o zagueiro Tiago, que se recupera de um problema semelhante.

Por outro lado, o zagueiro Éverson está mais próximo de voltar a ser opção. Recuperado de uma entorse no tornozelo, ele iniciou os trabalhos de transição física.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras