é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de outubro de 2020 às 17h00

Com gol no fim, Bahia vence clássico pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho venceu com gol aos 44 do segundo tempo

Victor de Freitas

2020-10-14-16-50_capabahiasub20vitoria
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Jogando no CT de Praia do Forte, o Bahia venceu o clássico sub-20 contra o Vitória por 1 a 0. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Vindo de duas derrotas, o Esquadrãozinho entrou em campo precisando se reabilitar no Brasileirão sub-20 e buscando o primeiro triunfo como mandante na competição nacional.

Após um jogo marcado por equilíbrio, o gol do triunfo tricolor foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo. Daniel, que entrou no segundo tempo, aproveitou cruzamento na área e definiu o placar de 1 a 0. Foi o terceiro gol dele na competição, se isolando como artilheiro da equipe.

Escalação do Bahia sub-20

  • Fabricio; Douglas Borel, Lucimário, Barcellos e Helio Jr.; Patrick, Luiz Felipe e Hiago; Thiago Andrade, Ryan e Christian. Técnico: Eduardo Guagdanucci.

Próximo jogo

Com seis pontos em seis rodadas, o Bahia voltará a campo pelo Brasileiro sub-20 no domingo (18), contra o Grêmio, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras