é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 27 de outubro de 2020 às 17h02

Com gramado aprovado, Fonte Nova está pronta para volta do Bahia

Último jogo na arena aconteceu em março

Victor de Freitas

2020-10-27-16-53_capafontenova18
Fonte: Ag. BAPRESS

Está tudo pronto para o Bahia retornar à Fonte Nova. A volta do Esquadrão à arena está para a próxima semana, contra o Melgar, pela partida de volta da segunda fase da Sul-americana.

Mesmo sem jogos por mais de sete meses, o gramado da Fonte Nova está preparado para a volta das partidas no estádio. Isso porque o cronograma de manutenção foi seguido da mesma forma como aconteceria em condições normais.

Em avaliação feita pela CBF, o gramado da arena recebeu nota 4,66 (no total de 5), sendo aprovado pela entidade e considerado como um dos melhores do país.

"O cronograma de manutenção foi executado à risca, cumprindo todos os protocolos de segurança para a proteção dos nossos integrantes e terceirizados", afirma o diretor de operações da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga.

A engenheira Milena Andrade explica que o trabalho não parou na Arena Fonte Nova. Além dos cuidados com o gramado, os demais setores do estádio também receberam a mesma atenção.

"As áreas de elétrica, hidráulica e civil também tiveram seu cronograma de manutenção mantido, atuando de forma preventiva. Fizemos a sanitização de todos os ambientes que serão utilizados e, embora ainda não seja permitida a presença de torcedores, também foi feita a lavagem dos assentos. Em resumo, a Arena está preparada para retomada de jogos seguindo todos os protocolos de saúde e higienização necessários".

O Bahia enfrenta o Melgar, pelo jogo de ida da segunda fase, nesta quinta-feira (29), no Peru. A partida de volta vai acontecer no dia 5 de novembro, na Fonte Nova, às 21h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras