é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de março de 2018 às 17h29

Com meia da base, Bahia está escalado para jogo desta noite

Marco Antônio ganha chance entre os titulares; Gregore retorna à equipe titular após lesão

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 18h30 deste sábado, contra a Juazeirense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

A escalação inicial do Esquadrão de Aço voltar a ser definida em um 4-1-4-1, com Gregore sendo o jogador de sustentação entre a defesa e o meio-campo.

Já a principal novidade da equipe titular fica pela presença do jovem Marco Antônio como titular no meio-campo, revezando com Zé Rafael entre a zona central e a ponta direita.

O jogador revelado na base tricolor treinou entre os titulares durante quase toda a semana, por conta da ausência de Élber, e ganhou um voto de confiança por parte do técnico Guto Ferreira.

Confira a escalação do Tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.