é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de julho de 2019 às 16h02

Com mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro

Esquadrão tem mudanças nos setores de defesa, meio-campo e ataque

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 17h deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, contra o Cruzeiro.

A escalação inicial tricolor conta com quatro mudanças em relação ao time que atuou nos últimos jogos, a começar pela estreia do lateral-esquerdo Giovanni, que já era aguardada devido à suspensão de Moisés.

Ainda no setor defensivo, o lateral-direito Ezequiel vai enfrentar seu ex-clube, devido à ausência de Nino por conta de dores no tornozelo.

No meio-campo, o volante Elton está com dores no joelho e foi vetado. Em seu lugar, Flávio foi o escolhido para entrar como titular – com Ronaldo estreando no banco de reservas.

No setor ofensivo, Arthur Caíke volta a assumir a titularidade, enquanto Élber fica de fora até mesmo do banco de reservas por dores musculares.

Além de Ronaldo, o atacante Lucca também aparece pela primeira vez no banco de reservas. Emprestado pelo Globo-RN ao Bahia, o volante Edson segue como opção entre os suplentes por mais uma rodada, deixando Yuri de fora da lista de relacionados.

Confira os titulares e os reservas do Bahia para a partida:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras