é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de novembro de 2020 às 15h52

Com reforços, Bahia fará dois treinos antes de jogo da Sul-americana

Meia e atacante estão inscritos no torneio

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-21-15-15_capatreino2020101
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Passada a goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, pela Série A, o Bahia volta suas atenções para a disputa da terceira fase da Copa Sul-americana. Na terça-feira (24), o desafio é contra o Unión Santa Fe, da Argentina, em jogo de ida na Fonte Nova.

Neste sábado, o grupo retorna para Salvador e começará a preparação para as oitavas de final da Sul-americana no domingo (22), com um treino às 10h.

Na segunda-feira (23), a segunda e última atividade com foco no Unión será realizada no turno da tarde. Ambos os trabalhos acontecerão na Cidade Tricolor.

Reforços inscritos na Copa Sul-americana

Os dois últimos contratados do Bahia em 2020 já foram inscritos pelo clube na Copa Sul-americana e estão disponíveis para o jogo de terça-feira.

Juan Pablo Ramírez e Gabriel Novaes estão treinando no CT Evaristo de Macedo e se juntarão ao elenco de Mano Menezes no domingo.

Bahia e Unión vão se enfrentar às 19h15 de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.