é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de maio de 2018 às 14h55

Com Régis, Bahia tem escalação confirmada para jogo desta tarde

Meia assume lugar no ataque

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 16 horas desta quinta-feira (31). O adversário tricolor é o Flamengo, em um jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia vai a campo, diante do atual vice-líder da Série A, embalado por dois triunfos contundentes atuando dentro da Fonte Nova. Bateu o Blooming por 4 a 0 e o Vasco por 3 a 0, este jogo também pelo Brasileirão. Entretanto, vai precisar encarar de frente o seu maior desafio nesta competição: atuar como visitante.

Para a partida desta quinta, o treinador tricolor não conta mais uma vez com os titulares Douglas, Léo e Edigar Junio.

No gol, Anderson vai disputar sua terceira partida consecutiva como titular, enquanto o chileno Eugenio Mena ganha mais uma partida entre os titulares.

No ataque, está a maior novidade da escalação tricolor. Régis foi escalado na vaga que vinha sendo ocupada por Júnior Brumado, repetindo o esquema tático sem centroavante que atropelou o Vasco no segundo tempo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO BAHIA:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras