é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 04 de julho de 2019 às 18h55

Com retorno de Elton, Bahia segue preparação tática no Fazendão

Após susto no início da semana, volante volta a trabalhar e será titular contra o Grêmio

Victor de Freitas

2019-07-04-18-51_capaelton30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (04), o Bahia segue em preparação visando o confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (10).

A tarde foi iniciada com um trabalho técnico focado na transição de defesa para o ataque, com a bola passando por zagueiros, meio-campistas e com atacantes finalizando para gol.

Em seguida, Roger Machado aplicou um trabalho de bolas paradas, buscando aprimorar lances de faltas laterais e escanteios.

A novidade positiva do dia foi a presença do volante Elton no treino com bola. O jogador foi preservado nos últimos dias, por conta de dores no joelho, mas está apto para jogar na próxima semana.

Ausências

O atacante está recuperado de dores musculares que o tiraram dos últimos treinamentos e iniciou a fase de transição com um treinamento físico no gramado.

Por outro lado, o lateral-direito Ezequiel se tornou desfalque por conta de um trauma no pé sofrido na atividade de quarta-feira. Já o zagueiro Ernando segue em recuperação de uma hérnia de disco. Os dois trataram na fisioterapia.

Próximo treino

O grupo se reapresenta no CT na tarde de sexta-feira (05).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras