é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de agosto de 2018 às 18h44

Com Tiago, Bahia treina no Fazendão antes de viajar ao Paraná

Zagueiro voltará ao time titular no domingo

Victor de Freitas

2018-08-31-18-34_capatiago20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Tiago vai reforçar o Bahia na sequência da temporada. Depois de ser desfalque no meio de semana, o defensor esteve presente no treino realizado na tarde desta sexta-feira (31), no CT do Fazendão.

A primeira atividade com foco no Atlético Paranaense foi realizada após os atletas ganharem a quinta-feira como dia de descanso. Nesta sexta, os atletas que foram titulares no Ceará ficaram entre sala de musculação e fisioterapia, realizando um trabalho regenerativo.

Os demais atletas do elenco - incluindo os reservas e aqueles que não viajaram para a capital cearense - treinaram sob o comando do técnico Enderson Moreira, em uma atividade com bola realizada com campo reduzido.

Estiveram em campo atletas como o zagueiro Tiago, recuperado de dores musculares e o meia Allione. Jogadores do time sub-23, eliminados do Brasileirão de Aspirantes, trabalham junto com o time principal.

Por sua vez, o zagueiro Douglas Grolli permanece no departamento médico. Ele segue como dúvida para a partida de domingo, por conta de dores musculares.

Após a atividade, os jogadores relacionados embarcaram a Curitiba, onde farão mais uma atividade neste sábado (1º).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras