é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2019 às 11h34

Com transmissão, Bahia visita a Ponte pelo Brasileiro de Aspirantes

Tricolor busca reabilitação após derrota na terceira rodada; CBF TV transmite o jogo

Victor de Freitas

2019-06-13-11-27_capagustavo4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (13), o Bahia vai enfrentar a Ponte Preta em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O jogo acontecerá às 15h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia.

Para encarar a Ponte, o técnico Dado Cavalcanti perdeu dois jogadores que foram titulares nos três primeiros jogos do time de transição no torneio nacional.

O volante Yuri está integrado ao elenco profissional e ficou como opção no banco de reservas na partida contra o Internacional, no sul do país. Já o zagueiro Jaques foi vetado pelo departamento médico.

Com as ausências, abre a possibilidade de que mais atletas atuem. Na zaga, é provável que o zagueiro Brunão forme dupla com Ignácio. Já no meio-campo, Buiú deve formar dupla com Lepu.

O setor ofensivo do Bahia se destacou com seis gols em três jogos e não deve ser mexido para esta partida – os quatro homens de frente já balançaram as redes na competição.

Com seis pontos, o time de transição do Bahia lidera o grupo A do Brasileirão de Aspirantes.

Transmissão ao vivo

A partida também contará com transmissão ao vivo, assim como toda a competição.

A CBF TV é a responsável por transmitir o jogo desta quinta-feira, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo.

Provável escalação do Bahia

Geovane; Matheus Silva, Ignácio, Brunão e Max; Lepu e Luciano Buiú; Cristiano, Gabriel Esteves e Gustavo; Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras