é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 19h07

Com treino fechado, Bahia deve ter mudanças nesta quarta

Clube fechou o último treinamento para a imprensa mas Roger deve vir com mudanças para estreia na Sul-Americana

Da Redação

Diferente da programação inicial, a comissão técnica decidiu fechar as portas do CT Evaristo de Macedo para a imprensa no último treinamento da equipe antes de enfrentar o Nacional do Paraguai nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.

Antes de pisarem no gramado, os atletas assistiram um vídeo sobre o Nacional-URU, feito pelo DADE – Departamento de Análise e Desempenho. Em campo, os comandados de Roger Machado, fizeram um treino tático, onde a possível equipe titular foi montada. O técnico, interviu na atividade, com frequência, para dar orientações e corrigir o posicionamento dos jogadores.

Sem querer dar armas para o adversário, Roger Machado deve mudar a equipe que enfrenta o Nacional. Visando preservar o titular Douglas, Anderson deve ganhar uma chance entre os titulares na meta do Bahia nesta quarta. Além disso, outro que pode pintar no time titular é o atacante Rossi. O mais provável é que Daniel, que foi substituído nos quatro jogos do time principal em 2020 perca lugar na equipe.

Outra mudança possível é na zaga. Ernando pode ganhar uma chance no time titular e voltar a formar a dupla de zaga com Lucas Fonseca, como aconteceu no início da temporada 2019. Além disso, em possível necessidade de variação de jogo, Nino Paraíba pode ganhar vaga na lateral, deslocando João Pedro para o meio.

Fato é que Roger deve segurar a escalação até a hora do jogo. O elenco encontra-se concentrado no hotel do CT. O Bahia encara o Nacional às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A transmissão da partida, para que não for à Fonte Nova, será exclusiva pelo DAZN. Se ainda não for cadastrado, fazendo o cadastro por esse link você ganha 30 dias grátis e ainda garante o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana (26 de fevereiro), além de jogos do Campeonato Italiano, Francês, Recopa Sul-Americana, entre outros.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras