é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de janeiro de 2020 às 21h19

Confira a tabela de jogos do Bahia no primeiro trimestre de 2020

Pituaçu será o palco dos primeiros jogos do Bahia em 2020

Victor de Freitas

A pré-temporada do Bahia segue a todo vapor na Cidade Tricolor, com a preparação da equipe de transição e do time principal, de olho nas competições de 2020.

Com cinco competições para disputar neste ano, o Esquadrão terá o início de três torneios, ao mesmo tempo, no primeiro trimestre da temporada. Este, inclusive, é o maior motivo para a aposta em um “time b”.

Nesta terça-feira (07), a FBF divulgou alterações na tabela do Campeonato Baiano, a pedido da emissora que detém os direitos de imagem da competição.

A tabela mostra incompatibilidade de datas entre jogos de competições diferentes no dia 26 de fevereiro, com partidas válidas por Sul-americana e Nordestão marcadas para o mesmo dia.

Além disso, os jogos contra Náutico e Atlético de Alagoinhas são separados por apenas 24 horas.

Jogos em Pituaçu

Devido ao Festival de Verão, marcado para os dias 01 e 02 de fevereiro, os três primeiros jogos do Tricolor de Aço serão mandados no estádio de Pituaçu.

Os duelos no “Pituaço” serão contra Vitória da Conquista, Imperatriz e Jacuipense.

Confira a tabela do Bahia no primeiro trimestre de 2020:

2020-01-07-21-15_capajogosprimeirotrimestre
Fonte: Divulgação / EC Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras