é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2019 às 13h58

Confira as chances do Bahia no Brasileirão após 31 rodadas

Probabilidade de alcançar o G-6 segue diminuindo em meio à má fase

Victor de Freitas

2019-10-01-09-53_capatime201923
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio a uma queda de rendimento no Brasileirão, o Bahia tem tido dificuldades até para somar pontos dentro de casa. Depois de um empate com a Chapecoense, pela 31ª rodada, as chances de alcançar a tão sonhada vaga na Libertadores seguem despencando.

Após toda a rodada ter sido disputada, o Esquadrão ficou cinco pontos atrás do Corinthians, atual sexto colocado do campeonato.

Com 43 pontos ganhos, o Bahia tem chances mínimas de alcançar um lugar no G-6 de acordo com projeções e cálculos matemáticos feitos por especialistas em probabilidades no futebol.

De acordo com cálculos, O Bahia é o time com maior probabilidade de assegurar um lugar na próxima Sul-americana. Confira:

Vaga no G-6: 2.4 %

Vaga na Sul-americana 92.4 %

Pontuação ideal para o G-6: 63 pontos

Pontuação ideal para a Sul-americana: 50 pontos

Fonte: Chance de Gol

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.