é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2019 às 16h12

Confira as probabilidades do Bahia na Série A após 32 rodadas

Esquadrão se afasta do G-6, mas continua com chances; Sul-americana é a possibilidade mais real

Victor de Freitas

2019-11-10-18-52_bahiaxflamengo20193
Fonte: Alexandre Vidal / Flamengo

No final de semana, o Bahia perdeu por 3 a 1 para o Flamengo e ampliou a série de rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em queda de rendimento, a equipe tricolor também se afasta da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Os resultados do final de semana mantiveram o Bahia na 9ª colocação, com 43 pontos. No entanto, a equipe tricolor ficou com seis pontos de desvantagem para o sétimo colocado, Internacional.

Além de ficar mais distante da zona de classificação para a Libertadores, o Tricolor também viu a aproximação de times como Goiás, Vasco e Atlético Mineiro, que já podem ultrapassar o Esquadrão em apenas uma rodada.

Após 32 rodadas disputadas, o Bahia ainda tem chances mínimas de alcançar um lugar no G-6, segundo projeções e cálculos matemáticos feitos por especialistas em probabilidades no futebol.

Por outro lado, O Bahia é o time com maior probabilidade de assegurar um lugar na próxima Sul-americana, segundo cálculos do portal Chance de Gol. Confira as chances do Bahia na Série A:

Probabilidade de vaga na Libertadores: 1%

Probabilidade de vaga na Sul-americana: 92,6%

Pontos necessários para vaga na Libertadores: 63

Pontos necessários para vaga na Sul-americana: 50

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras