é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 09 de novembro de 2020 às 20h53

Conmebol define data e local da Final da Copa Sul-Americana

Decisão será em jogo único, no mês de janeiro de 2021

Da Redação


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

Final Sul-Americana 2020
Fonte: Divulgação/Conmebol

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a data e o local da final da Sul-Americana de 2020. O jogo que determinará o campeão do torneio ocorrerá no dia 23 de janeiro de 2021, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. 

"Vamos a Córdoba para fazer história. As pessoas que aqui trabalham sabem organizar finais únicas em tempo recorde”, disse o presidente Alejandro Domínguez.

Atualmente, o torneio está nas oitavas de final e apenas dois brasileiros seguem vivos na disputa: Bahia e Vasco. O Esquadrão de Aço tem pela frente o Union Santa Fé e entrará em campo no dia 24 de novembro. Já a equipe carioca enfrentará o Defensa Y Justicia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.