é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 13 de setembro de 2020 às 13h56

Conmebol fecha com a Band para transmitir Sul-americana em TV fechada

Competição ganhará canal próprio na grade de programação da TV fechada brasileira; mas, conteúdo será pago

Victor de Freitas

2020-02-11-08-13_sulamericana2020

A Conmebol fechou parceria com a Band para a transmissão de todos os jogos da Copa Sul-americana em um canal de pay-per-view em operadoras de TV a cabo do Brasil.

De acordo com o site Máquina do Esporte, a entidade que organiza competições continentais na América do Sul terá um canal próprio para transmissões da Sul-americana e de alguns jogos da Libertadores.

A parceria para o pay-per-view foi feita com a Band, que irá produzir todo o conteúdo para o canal de TV fechada.

Inicialmente, o pay-per-view será disponibilizado para clientes das operadoras Sky e Claro TV. Mas, outras empresas também devem acrescentar o novo canal à grade de programação.

No entanto, mesmo com a saída do DAZN a competição continuará sendo paga.

Isso porque os torcedores que quiserem assistir aos jogos da Sul-americana e alguns da Libertadores terão de comprar o pacote que será oferecido pelas operadoras.

Emissora interessada na Sul-americana, a RedeTV ainda tenta parceria para transmitir alguns jogos em TV aberta.

Esse modelo de acordo é inédito no Brasil, transformando a Conmebol na primeira confederação esportiva a fechar contrato para transmitir seus jogos em um canal próprio destinado às suas competições.

A negociação foi feita pela Conmebol após a DAZN ter rescindido o contrato para a transmissão de 100% da Sul-americana e a Globo também ter devolvido os direitos que lhe cabiam da Libertadores.

Assim, os direitos totais da Sul-americana foram vendidos juntos com os jogos da Libertadores que eram reservados ao SporTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras