é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 30 de junho de 2020 às 10h56

Conselho Deliberativo aprova por unanimidade contas do Bahia em 2019

Tricolor tem contas aprovadas sem ressalvas desde 2016

Victor de Freitas

2020-03-24-11-45_capaescudo2020
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Nessa última segunda-feira (30), a uma reunião do Conselho Deliberativo tricolor, por videoconferência, debateu e aprovou as contas do Bahia referente ao exercício do ano de 2019.

A reunião foi transmitida através da TV Bahêa, no Youtube, com as contas aprovadas sem ressalvas pelos conselheiros do clube.

Durante a videoconferência, foram apresentadas as contas de todo o ano de 2019, com detalhes sobre o fluxo financeiro, além de comparativos com temporadas anteriores.

Depois de aprovação maciça por parte dos conselheiros, as contas passarão por votação na Assembleia Geral de Sócios.

As contas do Bahia vêm tendo parecer aprovado sem ressalvas desde o ano de 2016.

Com a movimentação financeira divulgada através do site oficial frequentemente, o clube já foi eleito como um dos três mais transparentes do futebol brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.