é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de março de 2020 às 10h31

Construtoras fazem propostas para compra do Fazendão

Duas empresas demonstram interesse na compra do Fazendão

Victor de Freitas

2020-03-16-10-20_capafazendaoem2019
Fazendão em treinamento de 2019 (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Duas empresas aparecem como as principais candidatas à compra do CT do Fazendão, colocado à venda desde o mês de dezembro. A construtora baiana Sertenge e a mineira MRV já ofertaram pela aquisição do imóvel.

De acordo com a coluna bate-pronto, do jornal Correio*, o Fazendão é avaliado em cerca de R$ 24 milhões, pela Caixa, em um pacote que também inclui um terreno anexo no Jardim das Margaridas. As ofertas feitas pelas empresas, no entanto, são um pouco abaixo do valor deste valor.

Por outro lado, o vice-presidente Vitor Ferraz, em entrevista na última semana, afirmou que as propostas recebidas pelo clube possuem valores satisfatórios. Na ocasião, o dirigente preferiu não divulgar cifras.

Assembleia Geral de sócios

A definição sobre a venda do Fazendão será realizada em uma Assembleia Geral, onde os sócios convocados irão votar e decidir o destino do antigo centro de treinamento do clube.

A Assembleia está marcada para o dia 4 de abril, na Arena Fonte Nova, mas é provável que seja adiada devido ao risco de transmissão do coronavírus.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.