é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 19 de maio de 2020 às 12h45

Supostas contas do Bahia em atraso aparecem na internet; entenda

Clube esclarece situação de contas em aberto junto à Coelba

Da Redação

Na manhã desta terça, grupos de whatsapp de torcedores do Bahia foram inundados com prints e áudios que apontavam supostas contas de energia do Bahia ainda sem o devido pagamento.

Ao todo, duas contas do Fazendão e duas do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo constavam como não pagas, de acordo com as imagens.

Em contato com a assessoria do clube, o ecbahia.com apurou que as contas do Fazendão estão sob responsabilidade do Governo do Estado, que tem usado as instalações do antigo CT como hospital de apoio ao combate da pandemia de COVID-19.

Questionado sobre a conta vencida em abril do CT de Dias D`Ávila, o clube informou que o pagamento já foi efetuado, conforme comprovante abaixo.

A quarta conta, referente a maio, vencerá apenas no próximo dia 21. Dessa forma, segundo o clube, não há razão para se falar em dívidas junto à Coelba.

Veja o comprovante de pagamento enviado pelo clube à reportagem do ecbahia.com:

 

 

Após a propagação da polêmica na Internet, a própria Coelba informou que o Bahia não possui nenhum débito.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.