é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 14 de fevereiro de 2019 às 01h40

Copa do Brasil: Bahia vai enfrentar o Santa Cruz-RN na 2ª fase

Esquadrão deve jogar na Arena das Dunas no dia 6 de março

Victor de Freitas

2019-01-11-19-08_capacopadobrasil2019
Fonte: Divulgação / CBF

O Bahia está garantido na segunda fase da Copa do Brasil de 2019. Entre a noite de quarta (13) e a madrugada de quinta-feira (14), o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Rio Branco, no Acre, mas conquistou a classificação para seguir no torneio nacional.

Já pensando na próxima fase, o Esquadrão já sabe com quem jogará. O adversário tricolor será o Santa Cruz de Natal.

Equipe sediada na capital do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz-RN fez história nesta última quarta-feira ao conquistar uma classificação para a segunda fase logo em sua estreia na competição.

O time potiguar derrotou o Tupi por 1 a 0, jogando na Arena das Dunas – com apenas 282 pagantes nas arquibancadas de um estádio de Copa do Mundo.

A segunda fase também será disputada em jogo único, com mando de campo do Santa Cruz (definido em sorteio), mas desta vez a decisão do classificado irá para as penalidades em caso de empate.

A data ainda não foi confirmada pela CBF, mas é provável que aconteça no dia 06 de março, antes do Ba-Vi do dia 10.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras