é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 16 de abril de 2020 às 16h17

Copa do Nordeste faz campanha para doação de alimentos

Campanha tem como objetivo ajudar famílias nordestinas atingidas pelo Covid-19

Victor de Freitas

2020-04-16-16-13_nordestaosemfome
Fonte: Divulgação

A Copa do Nordeste, em parceria com a Ação da Cidadania, está arrecadando fundos para auxiliar famílias que estão sendo impactadas pela crise econômica gerada pela quarentena do coronavírus.

A campanha tem como objetivo principal arrecadar fundos para distribuir alimentos às famílias atingidas. Segundo a campa, a meta é de chegar a R$ 1 milhão. Atualmente, já há mais de R$ 44 mil doações feitas.

Para realizar uma doação, basta clicar nesse link.

Entenda mais sobre a campanha:

“A Copa do Nordeste e a Ação da Cidadania estão com uma ação voltada para a doação de alimentos aos mais atingidos pelo Covid-19 no Nordeste.

O povo nordestino orgulha sua região e essa região orgulha o seu povo. O Nordeste é forte, o Nordeste batalha, o Nordeste é solidário e cuida. Ninguém fica para trás.

Pessoas estão sem trabalhar e ficando sem o que comer. Estamos juntos em um só movimento. Cada 1 real doado alimenta 1 pessoa.

Doe. Vamos levar 1 milhão de refeições aos nordestinos mais atingidos pela crise do Covid-19.

Vamos vencer juntos. #NordesdeCuida”.

 
 
 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras