é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de março de 2019 às 08h29

‘Coringa’, Flávio fala sobre sequência de jogos como lateral

"Sou jogador do Bahia. Quando precisar e optar por mim, vou estar sempre à disposição", afirma o polivalente jogador

Victor de Freitas

2019-03-22-08-22_capaflavio38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Flávio é um dos jogadores com mais jogos disputados pelo Bahia em 2019. Mas nem todos em sua posição de origem. Nas últimas três partidas, o meio-campista tem atuado improvisado na lateral-direita e teve uma atuação de destaque no triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas.

Seja como reserva ou titular, Flávio é tido como um “coringa” pelo técnico Enderson Moreira, que desde 2018 utiliza o jogador em funções variadas no time.

Novamente improvisado na lateral-direita, por conta da lesão de Nino, Flávio falou sobre sua sequência como defensor pelo lado direito do campo. Autor de uma assistência no jogo, ele garante estar à disposição para atuar como o treinador desejar.

Fico muito feliz. Teoricamente, o titular é o Nino e está machucado. O professor precisou de mim. Eu já frisei várias vezes. Todo mundo sabe que sou volante. Mas até que venho fazendo um bom trabalho na direita. Sou jogador do Bahia. Quando precisar e optar por mim, vou estar sempre à disposição e quero estar sempre ajudando o Bahia”, afirmou o volante/lateral.

Flávio tem 23 anos e chegou ao Esquadrão de Aço como uma aposta, em março de 2019. Aprovado por treinadores e pela torcida, ele assinou um contrato mais longo, válido até o fim de 2020. O jogador tem 40 partidas pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras