é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de dezembro de 2017 às 16h35

Corinthians vê como improvável negociação por Zé Rafael

Bahia dificulta e Corinthians deve desistir de tentar contratar meia

Victor de Freitas

2017-12-05-14-28_capazerafaelxsantos2
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Destaque em 2017, o meia Zé Rafael deve mesmo permanecer no Bahia para a próxima temporada. Cobiçado por alguns clubes, principalmente o Corinthians, o jogador é visto como uma negociação improvável pelo presidente corintiano.

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o presidente alvinegro Roberto de Andrade admitiu que a negociação por Zé Rafael não deve andar mais, devidido as exigências financeiras feitas pelo Bahia.

"Zé Rafael acho difícil, porque o Bahia não quer vender. É uma negociação que não deve andar", admitiu o presidente do time campeão brasileiro de 2017.

O interesse do Corinthians em Zé Rafael já é conhecido desde o meio do Campeonato Brasileiro, quando o jogador de 24 anos despontou como um dos destaques da competição, com alto número de jogos disputados, desarmes certos e assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras