é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de novembro de 2020 às 14h11

Coritiba tem 11 desfalques para jogo contra o Bahia

Time alviverde tem nove infectados, um suspenso e outro machucado

Victor de Freitas

2020-11-13-10-30_aldezanicoritiba
Fonte: Divulgação

Após uma nova rodada de testes para Covid-19 no Coritiba, mais dois atletas testaram positivo para a presença do vírus e aumentaram ainda mais a lista de desfalques do time paranaense para a partida contra o Bahia, na segunda-feira (16).

Ao todo, são nove jogadores infectados com coronavírus neste momento no elenco do Coxa. Todos estão isolados.

Além dos desfalques por Covid, o Coritiba também não contará com o atacante Yan Sasse, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Ezequiel Cerutti - que sofreu lesão na última semana.

No total, são 11 desfalques.

Jogadores infectados

Dos nove atletas com Covid, apenas Matheus Galdezani, Nathan Silva, Matheus Bueno, Muralha e Patrick Vieira tiveram seus nomes divulgados - por terem desfalcado a equipe já na rodada anterior.

Os outros quatro jogadores infectados tiveram o teste confirmado nesta semana e, para não ajudar a comissão técnica tricolor, o Coxa esconde os nomes.

Técnico também está fora

O treinador alviverde, Rodrigo Santana, com Covid-19, está fora do jogo. O auxiliar Pachequinho é quem comandará a equipe na beira do gramado.

Ao todo, o Coritiba registra 17 casos de coronavírus em oito dias - incluindo também o diretor Paulo Pelaipe e funcionários do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras