é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de dezembro de 2019 às 16h01

Cristiano vê Baianão como ‘chance única’ para se firmar no Bahia

Meia-atacante de 21 anos marcou quatro gols no Brasileiro de Aspirantes

Victor de Freitas

2019-08-15-17-21_capacristiano2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai disputar o Campeonato Baiano de 2020 com sua equipe de transição. O time é comandado por Dado Cavalcanti e tem o meia Cristiano como um de seus principais jogadores.

Revelado nas divisões de base do Bahia, Cristiano tem 21 anos e foi titular absoluto do Bahia no último Brasileirão de Aspirantes, se destacando com quatro gols e assistências.

No radar da comissão principal, o jogador vê o Baianão 2020 como uma ‘oportunidade única’ para mostrar seu valor e ser promovido ao time de cima.

"Tivemos uma oportunidade de ser visto no Brasileiro de Aspirantes, mas agora é única. Não se trata de sub-23, transição, agora é profissional. Temos que desenvolver nosso melhor futebol, vamos ter mais visibilidade, para quem sabe ter uma oportunidade no time principal", disse.

O jogador também falou sobre a pré-temporada iniciada já no mês de dezembro, com foco voltado para a disputa do Estadual a partir de janeiro.

"Esses primeiros momentos estão sendo um pouco difíceis, pela questão física, mas é o que tem que ser feito para no dia da nossa estreia a gente estar bem em campo e estrear com o pé direito", afirmou.

O Bahia iniciará sua campanha no Baianão 2020 em um jogo contra a Juazeirense, no dia 15 de janeiro, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras