é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de março de 2020 às 16h17

Cruzeiro volta a avançar em negociação por meia do Bahia

Clube mineiro tenta contratação de Régis por empréstimo

Victor de Freitas

2020-02-20-08-27_caparegis28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser tida como improvável, a negociação do Cruzeiro em busca do meia Régis voltou a esquentar. As conversas entre o clube mineiro e o Bahia caminham, enfim, para um desfecho.

Segundo o Globoesporte.com, as tratativas entraram em estágio avançado nos últimos dias, mesmo durante a paralisação no futebol.

A negociação em andamento é por um contrato de empréstimo válido até o final deste ano, com pagamento dos salários dividido entre Esquadrão e a Raposa.

Régis é visto pela diretoria cruzeirense como o nome ideal para reforçar o meio-campo celeste na Série B deste ano, por se tratar de um jogador com experiência de sucesso na competição – conquistou acesso com o Bahia em 2016.

Diego Cerri é quem está conduzindo a negociação, em contato direto com os dirigentes cruzeirenses, Ricardo Drubscky e Carlos Ferreira Rocha, além do empresário do atleta, Paulo Pitombeira.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.