é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2020 às 16h02

Daniel cresce como volante e aumenta concorrência no setor

Meio-campista marcou gols importantes como segundo volante

Victor de Freitas

2020-08-10-15-36_capadaniel17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Primeiro reforço anunciado para a temporada de 2020, Daniel iniciou o ano como titular de Roger Machado, mas perdeu espaço após maus resultados da equipe nos primeiros jogos. Após a paralisação de quatro meses, o meio-campista ganhou destaque com gols atuando em sua posição preferida.

Autor de gols importantes contra Confiança e Atlético de Alagoinhas, Daniel foi colocado em campo como segundo volante nas duas partidas em que balançou as redes.

A posição de segundo volante, inclusive, já foi colocada pelo jogador como a sua preferência em campo.

Com o destaque obtido, Daniel tem sido pedido como titulares desde as últimas e aumenta a concorrência por uma vaga entre os dois volantes da equipe tricolor.

Colocá-lo em campo como titular, na posição de segundo volante, não alteraria a formação de 4-2-3-1 adotada por Roger Machado nas partidas, mas pode melhorar a transição da defesa para o ataque por possuir uma posse de bola mais qualificada em relação aos atletas da posição.

Com Daniel entre os concorrentes, os demais volantes do elenco são: Gregore, Flávio, Ronaldo, Jádson, Elton, Ramon e Edson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras