é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de dezembro de 2019 às 09h31

Daniel destaca projeto e Roger como motivos para acerto com o Bahia

Meia diz valorizar importância dada por Roger Machado para contar com seu futebol em 2020

Victor de Freitas

2019-12-14-08-55_danielflu1
Fonte: Divulgação

Nesta semana, o Bahia anunciou Daniel, ex-Fluminense, como seu primeiro reforço para a equipe principal, visando a temporada de 2020. O meia reforça o Esquadrão após ter recusado oferta de renovação do clube pelo qual atuava desde as categorias de base.

Devido ao longo tempo de clube e à temporada positiva com a camisa do Fluminense, a negociação não teria como ser fácil. No entanto, Daniel afirma que o projeto apresentado pelo Bahia e a confiança demonstrada por Roger Machado, em seu futebol, foram fatores fundamentais para aceitar a oferta do Esquadrão de Aço.

“O Bahia é um clube muito grande, está com um projeto muito bom para o ano que vem, pensando grande e conquistar títulos grandes. Professor Roger também, grande treinador que está me querendo. Fico feliz com o reconhecimento do Bahia”, comemorou o jogador.

Daniel ressaltou o desejo de Roger em contar com seu futebol em 2020.

“Você ver a importância que o treinador está dando... Jogador gosta disso. Estou encontrando isso tudo no Bahia. Tenho certeza que vou exercer ótimo futebol e vai dar tudo certo".

Estilo de jogo

Polivalente no meio-campo, Daniel se coloca à disposição para atuar em diversas funções.

“Posso me adaptar bem ao sistema do professor Roger. Já joguei em muitas posições diferentes, camisa 10, volante, e acabei jogando pelos lados do campo”.

Feliz com o acerto

“Muito feliz com esse acerto com o Bahia. Tenha certeza que ano que vem vai ser muito bom para todos, de conquistas para o time. Temos o pensamento de que ano que vem vai dar tudo certo”.

Elenco do Bahia

“Joguei com Giovanni no Fluminense, conheço bastante o Bahia. Tem o Gilberto, Gregore, muitos jogadores bons. Estava acompanhando o Bahia, que fez um grande campeonato. Tem jogadores de muita qualidade e estou chegando para ser mais um e ajudar o Bahia”.

Cidade Tricolor

“Comecei a acompanhar mais de perto agora, que os meninos do sub-23 já estão testando. Fico feliz em chegar e ver um clube tão bem estruturado. Ano que vem vai ser um ano de conquistas”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras