é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de outubro de 2020 às 21h53

Daniel e Gilberto saem do banco, marcam gols e Bahia vence o Galo

Tricolor marcou três gols no segundo tempo e derrotou o ex-líder

Victor de Freitas

Em um jogo marcado por dois tempos totalmente distintos, o Bahia saiu atrás, mas virou e venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (19). A partida foi válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

Repleto de alterações para encarar o líder do campeonato, o Bahia tinha como titulares novidades como Ramon, Edson e Fessin. Por outro lado, Gilberto ficou no banco de reservas.

Com bola rolando, o primeiro tempo foi marcado por amplo domínio atleticano. Com mais posse de bola e dominando o jogo no campo ofensivo, o Galo criou oportunidades e não demorou a balançar as redes.

Nathan teve a primeira grande chance, finalizando aos 10 minutos. Em seguida, Keno pegou rebote de fora da área e chutou nas mãos de Douglas. Aos 15, o mesmo Keno arriscou de longe e viu a bola raspar a trave.

Aos 20 minutos, o placar foi aberto.

Depois de cruzamento na área tricolor, houve um bate-rebate e Réver só ajeitou a bola para a finalização de Savarino.

Com o placar aberto, o Atlético continuou sendo mais perigoso e com a posse de bola. Já o Bahia nem sequer conseguia sair do campo defensivo trocando passes. Em quase um tempo inteiro, nenhuma chance foi criada.

O Bahia levou perigo ao gol alvinegro somente aos 46 minutos, com Elias, que chutou de longe e para fora.

SEGUNDO TEMPO

Insatisfeito com a atuação da equipe no primeiro tempo, o auxiliar técnico James Freitas fez duas alterações no intervalo. Gilberto e Marco Antônio entraram nos lugares de Edson e Clayson.

Assim como na primeira etapa, o Galo manteve a posse de bola nos minutos iniciais do segundo tempo e criou novas chances.

Com o passar do tempo, o Esquadrão conseguia ter a bola por mais tempo em seus pés. Porém, ainda com dificuldades para finalizar e criar chances de perigo.

Daniel entrou no lugar de Ramon para dar mais ofensividade ao time e encostar em Gilberto e Fessin, que tentavam mudar a cara do Bahia na segunda etapa.

As alterações feitas por James Freitas surtiram efeito em relação ao time que iniciou a partida.

Quando já se mostrava melhor em campo, o Tricolor chegou ao gol de empate aos 23 minutos. Após cobrança de falta de Gilberto, o goleiro Éverson deu rebote. Gregore cabeceou para o centro da área e Daniel chutou para deixar tudo igual.

Quatro minutos depois do empate, o Esquadrão quase virou. Daniel viu o avançou de Gilberto nas costas da defesa e lançou em profundidade. O Camisa 9 se aproximou da grande área e deu um passe açucarado para Marco Antônio, que apareceu livre na grande área, mas chutou em cima do goleiro.

Em contra-golpe iniciado pelo lado direito, aos 31 minutos, Ernando progrediu com velocidade até próximo à linha de fundo e tocou para trás. Daniel chutou, mas parou na defesa.

Com mais imposição e dominando a partida na reta final, a virada aconteceu com Gilberto.

O centroavante tricolor aproveitou um erro individual do lateral-direito Guga ao tentar recuar, driblou o goleiro e balançou as redes para decretar a virada do Bahia.

E ainda teve mais um! Aproveitando o espaço deixado pelo Galo na defesa, Daniel viu novamente o avanço de Gilberto nas costas da defesa atleticana. O camisa 9 entrou na grande área e finalizou sem dar chances para Éverson. 3x1 e um grande triunfo!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras