é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de junho de 2018 às 18h22

De olho na final, Enderson promove treinamento técnico e tático

Elenco trabalha com bola sob o comando de Enderson Moreira; Élber se recupera de dores no tornozelo

Victor de Freitas

2018-06-29-18-06_capatreino185
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (29), o Bahia retornou ao CT do Fazendão e seguiu o o cronograma de preparação para a partida de ida da final do Nordestão, marcada para a próxima quarta (04).

Durante o turno vespertino, os jogadores disponíveis para o treinador Enderson Moreira foram ao gramado e trabalharam com bola, em atividades técnicas e táticas. O comandante tricolor trabalhou lances de troca de passes pelos lados do campo, tabelas, cruzamentos e finalizações.

A baixa do dia foi a ausência do atacante Élber no treinamento com o grupo principal. O camisa 7 tricolor foi substituído, na última terça-feira, com dores no tornozelo. Durante o dia, ele realizou tratamento na fisioterapia e trabalhou na sala de musculação.

Por outro lado, as boas notícias seguem sendo os atacantes Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio, que estão em fase de transição física para voltarem a atuar em partidas oficiais.

Ainda no departamento médico, o goleiro Douglas e o atacante Kayke seguiram seus tratamentos.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (30). No domingo, os atletas ganharão o dia de folga e voltarão ao batente na segunda.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras