é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 12h20

De olho no Ba-Vi, time de transição terá semana de treinos no CT

Equipe de Dado Cavalcanti terá apenas um dia de folga durante o carnaval

Victor de Freitas

2020-02-17-12-14_caparegistosatti3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o próximo jogo marcado apenas para o dia 1º de março, o time de transição do Bahia entra em mais uma semana livre para treinos no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Apesar do carnaval, o elenco sub-23 tricolor tem seis atividades marcadas para esta semana, entre segunda (17) e domingo (23). O único dia de folga será no sábado (22).

O objetivo da semana de treinos é seguir ajustando detalhes táticos e técnicos do elenco B, comandado por Dado Cavalcanti.

No DM

Além de trabalhos no gramado, o tempo também será utilizado para tratamento de lesões. O volante Caio Mello e o meia-atacante Cristiano estão com dores e trabalham com o DM.

Caio Mello levou um pisão, durante um amistoso, e acabou sofrendo uma entorse no tornozelo. Já Cristiano sofreu uma luxação no cotovelo durante o mesmo jogo-treino.

Baianão

O time de transição do Bahia lidera o Campeonato Baiano, após cinco rodadas disputadas, com 11 pontos. O vice-líder é o Vitória, que possui a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior.

O Ba-Vi está marcado para o dia 1º de março, um domingo, às 16h, no estádio Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras