é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de novembro de 2019 às 18h58

De olho no Baiano, time de transição inicia treinos em dezembro

Elenco de transição será dirigido por Dado Cavalcanti no Campeonato Baiano de 2020

Victor de Freitas

2019-09-18-12-33_capatransicao19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e a Copa Baiana, o time de transição do Bahia vai retornar ao trabalho em dezembro, com o objetivo de dar o pontapé inicial para a pré-temporada visando o Baianão de 2020.

Os jogadores do elenco de transição vão se reapresentar, no CT do Fazendão, no dia 2 de dezembro, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti – que segue vinculado ao Tricolor até o fim de abril do próximo ano.

O grupo sub-23 contará com os jogadores “aprovados” pela comissão técnica e diretoria, durante as competições de 2019, além dos atletas promovidos da categoria sub-20, como Matheus Bahia, Mayk, Caio Mello, Dimitri, Clayton e Saldanha.

Com o objetivo de utilizar apenas o time de transição no próximo Campeonato Baiano, o clube também está no mercado em busca de reforços para a equipe.

A pré-temporada deste grupo terá duração de um mês e meio, com a abertura do Baianão marcada para o dia 15 de janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras