é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de maio de 2020 às 11h59

Decepção no Bahia em 2019, meia é alvo de clubes estrangeiros

Meia decepcionou durante passagem pelo Esquadrão no ano passado

Victor de Freitas

2019-10-03-16-12_capaguerra11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alejandro Guerra passou pelo Bahia e não deixou saudade em 2019. Mesmo sem sucesso no Esquadrão e fora dos planos do Palmeiras em 2020, o meia venezuelano é alvo de interesse de equipes de times sul-americanos e até da América do Norte.

Longe dos gramados desde novembro, quando atuou pela última vez com a camisa do Bahia, Guerra foi afastado dos treinamentos do Palmeiras no primeiro trimestre.

Apesar disso, o meia de 34 anos tem sido ligado a interesse de times da Colômbia, Equador e até de equipes da Major League Soccer – maior liga dos Estados Unidos.

Contratado em 2019 com aval de Roger Machado, Guerra foi uma das contratações mais decepcionantes da temporada passada. Após chegar ao clube com status de titular, o meia disputou 18 jogos, marcou somente um gol e teve atuações que não agradaram nem ao treinador e muito menos à torcida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras