é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2019 às 17h33

Desfalcado, Bahia se prepara para enfrentar o Inter fora de casa

Esquadrão perdeu três titulares no último jogo e Gilberto segue como dúvida

Victor de Freitas

2019-06-10-17-14_capatreino2019102
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empate com o Ceará no último sábado (08), em Fortaleza, o elenco tricolor voltou ao batente nesta segunda-feira (10), no CT do Fazendão, onde a preparação para o duelo com o Internacional foi iniciada.

Como de costume em reapresentações, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados dos trabalhos com bola no primeiro treino da semana.

Enquanto isso, o técnico Roger Machado trabalhou com o restante do elenco em um treinamento técnico, com bola, focado em posse de bola e finalizações.

A novidade do dia foi a presença do volante Yuri no treinamento junto com o time principal. Ele tem atuado como capitão da equipe de transição no Brasileiro de Aspirantes, mas vai reforçar a equipe de Roger na viagem ao Rio Grande do Sul.

Desfalque nos últimos jogos do Bahia na Série A, o atacante Gilberto finalizou seu tratamento médico nesta segunda-feira e embarcou com o grupo para Porto Alegre, sendo opção para o jogo frente ao Colorado.

Ausências

Para o jogo de quarta-feira, Roger Machado não poderá contar com os suspensos Gregore e Artur.

Com um incômodo muscular, o atacante Élber virou mais um desfalque para o duelo contra a equipe gaúcha, longe de Salvador. Ele passou a manhã em tratamento no DM.

Provável time titular

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas Augusto; Rogério (Eric Ramires), Arthur Caíke e Fernandão.

Viagem, treino e jogo

Ainda nesta segunda, a delegação tricolor embarca para Porto Alegre. Em solo gaúcho, o Esquadrão fará seu segundo e último treino no CT do Grêmio, na tarde desta terça-feira (11).

Válido pela nona rodada do Brasileirão, o duelo contra o Internacional está marcado para acontecer às 21h30 de quarta-feira (12), no Beira-Rio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras