é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 17 de outubro de 2020 às 14h46

Desfalque contra o Goiás, zagueiro é dúvida para encarar o Galo

Defensor se recupera de dores na panturrilha

Victor de Freitas

2020-10-17-14-17_capaernando25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Ernando ficou fora da partida contra o Goiás por conta de um incômodo na panturrilha. Na reapresentação para a próxima rodada, o defensor ainda continua sem trabalhar com bola.

Poucas horas após a partida em Goiânia, o elenco tricolor voltou ao CT Evaristo de Macedo já na manhã deste sábado (17) para dar início aos treinos visando o Atlético Mineiro.

Ernando seguiu sem trabalhar com os demais companheiros no campo e realizou apenas um treinamento físico sob o comando do preparador Vitor Gonçalves.

Faltando apenas mais um treino antes do jogo contra o Galo, a tendência é de que o defensor seja novamente desfalque para o Bahia.

Rodriguinho e João Pedro, em tratamento no DM, seguem fora.

Elogiado por Mano, Ernando é um dos atletas com mais jogos disputados pelo Bahia nesta Série A. Ele foi a campo em 13 rodadas, todas elas como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.