é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 16h42

Destaque como profissional, Ramires diz: 'não posso me deslumbrar'

Meia garante ter pés no chão apesar de início fulminante como profissional

Victor de Freitas

2018-09-21-00-08_caparamires4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Criado nas divisões de base do Esquadrão e promovido ao elenco tricolor recentemente, o meia Ramires tido semanas inesquecíveis em sua vida. Com uma assistência e um gol em seus primeiros jogos, ele ganhou destaque e, por consequência, passou a ser um rosto conhecido por onde quer que ande em Salvador.

Vivendo uma fase de fama aos 18 anos, Ramires garante ter consciência de que precisa manter os pés no chão, apesar de estar tendo um início de trajetória positivo como atleta profissional, e não se deslumbrar esta nova fase em sua vida.

"Muitas mensagens. Mas não posso me deslumbrar com isso. As mensagens dos familiares tento responder todos, as vezes não dá. Tento responder com mais carinho quem está mais próximo de mim. É não se deslumbrar", comentou o jogador, entrevistado do dia no Fazendão.

Em seu terceiro jogo como profissional, Ramires já estreou em uma competição internacional como titular do meio-campo tricolor e com um gol marcado, que abriu os caminhos para o triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo. Ele garante ver o Esquadrão com potencial para ser campeão sul-americana.

"Acontecendo muito rápido. Graças a Deus pude fazer o gol ontem, ainda em uma competição internacional. O Bahia não tem esse título ainda. Agora é continuar trabalhando com foco nos treinamentos", afirmou o jogador.

Quanto ao primeiro gol anotado com a camisa tricolor, o jovem meio-campista volta a dizer que está vivendo um sonho e afirma a importância de se manter focado nos treinamentos para ganhar novas chances e seguir impressionando.

"Sensação inexplicável. A Fonte Nova lotada, jogar no Esquadrão. É um sonho de criança, como já disse. O primeiro jogo contra o Sport estava muito nervoso, a galera aqui dentro me ajudou bastante, para ajudar a equipe tanto no setor ofensivo quanto o defensivo. É continuar trabalhando", contou.

O próximo desafio do Bahia será na segunda-feira (24), contra o Vasco, pelo Brasileirão. A partida poderá marcar a primeira atuação de Ramires em um jogo fora de casa, no estádio de São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras