é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de novembro de 2019 às 15h21

Destaque da Copa Baiana é sondado pelo Bahia para 2020

Atacante ganhou prêmio de artilheiro e de melhor jogador da competição estadual sub-23

Victor de Freitas

2019-11-22-15-19_capaleviflu
Fonte: Divulgação

O Bahia está monitorando o mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Além de acertar com o zagueiro Fábio Alemão, o clube fez uma sondagem pelo atacante Levi, do Fluminense de Feira.

O interesse tricolor na contratação do atacante foi publicado pelo portal Bahia Notícias.

Jogador de 23 anos, Levi se destacou com prêmios individuais na Copa Baiana de Aspirantes, disputada  e vencida pelo Fluminense de Feira.

Com a camisa do Fluminense, o atacante marcou quatro gols, recebendo o prêmio de artilheiro e de melhor jogador da competição estadual sub-23.

Levi iniciou sua carreira atuando no interior baiano, onde já defendeu clubes como Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense – além do próprio Fluminense.

O atacante jogou pelo Ipatinga-MG, no início deste ano, onde marcou três gols em oito atuações na segunda divisão mineira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras