é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de novembro de 2020 às 17h28

Destaque do sub-20 tem contrato renovado com o Bahia até 2022

Atacante é um dos grandes nomes da base tricolor em 2020

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-09-01-14-15_capathiagoandrade2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Thiago Andrade vai continuar atuando pelo Bahia nas próximas temporadas. Um dos principais nomes do time sub-20 tricolor, o atacante teve sua prorrogação de contrato oficializada nesta sexta-feira (28).

Contratado em 2019, Thiago tinha vínculo com o Esquadrão de Aço apenas até o fim deste ano. Porém, havia a opção de renovação por mais dois anos.

Com isso, Thiago Andrade agora é jogador do Bahia até o final de dezembro de 2022.

Destaque no time sub-20 tricolor desde que chegou ao clube, o atacante é o atual artilheiro do Bahia na disputa da Copa do Brasil da categoria, competição pela qual o Esquadrão já está na semifinal.

Atacante de 20 anos, Thiago Andrade está em seu último ano de base e vai fazer parte do elenco de transição a partir do próximo ano.

O jogador até chegou perto de fazer parte do grupo profissional já neste ano, sendo, inclusive, apresentado pelo clube após as saídas de Arthur Caíke e de Gustavo. Porém, uma lesão adiou sua promoção.

Thiago foi um dos jogadores contratados pelo Bahia para a base nos últimos anos. Revelado na base do XV de Jaú, o atacante atuou pela equipe sub-20 do Fluminense de 2018 a 2019, quando acertou ida para o futebol de Portugal.

Antes de chegar ao Bahia, ele estava atuando pelo time sub-23 do Portimonense-POR.

Junto com a renovação de contrato, Thiago ganhou um aumento salarial. Seu novo vínculo já está publicado no BID, da CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.