é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de abril de 2020 às 11h55

Detalhes financeiros separam empréstimo de meia a clube da B

Em negociação avançada, Bahia e Cruzeiro buscam acerto financeiro por Régis

Victor de Freitas

2020-04-01-15-32_caparegis30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futuro do meia Régis deve mesmo ser no Cruzeiro. Em negociações para ser emprestado ao clube mineiro, o jogador aguarda apenas que detalhes financeiros entre os dois clubes sejam resolvidos.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a parte financeira ainda está sendo conversada, após o meio-campista confirmar o interesse de ser emprestado.

Caso não seja possível chegar a um acordo, o atleta continuará no elenco tricolor.

“O Cruzeiro está interessado, estamos conversando. Mas, o martelo ainda não está batido. Uma das coisas que estão pegando é a parte financeira. O atleta nos falou que tem interesse de ir. Estamos tentando chegar a um acordo financeiro. Se não for possível, ele fica”, disse o presidente, à equipe dos Galáticos.

O acordo costurado entre os clubes é por um empréstimo até o fim do ano, com salários divididos. A partir de 2020, o jogador passaria a estar vinculado em definitivo com a Raposa. Nesse caso, o Bahia permaneceria com uma porcentagem.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.