é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de outubro de 2020 às 09h50

Dia de Ba-Vi! Bahia encara clássico pelo Brasileirão sub-20

Esquadrãozinho vai em busca de primeiro triunfo como mandante no campeonato

Victor de Freitas

2020-10-06-10-15_capasub20202014
Fonte: Divulgação

É dia de Ba-Vi pelas categorias de base. Em um confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, Bahia e Vitória vão medir forças no CT de Praia do Forte, às 15h desta quarta-feira (14).

Em 17º lugar na classificação, o Esquadrãozinho contabiliza apenas um triunfo e quatro derrotas nas cinco partidas disputadas pela competição.

Lutando para subir na classificação, o Tricolor tem um confronto direto contra o rival rubro-negro. Isso porque o Vitória é o 16º colocado, com quatro pontos.

Com apenas quatro gols anotados no campeonato, o Bahia tem o atacante Daniel como principal artilheiro até aqui, com dois gols marcados.

Já o único triunfo conquistado pelo time tricolor foi justamente fora de casa, contra o Cruzeiro, em um jogo decidido na última bola.

Dentro de casa, no CT de Praia do Forte, nenhum triunfo foi obtido até aqui. Foram duas derrotas nas duas partidas disputadas como mandante.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X VITÓRIA

Competição: Campeonato Brasileiro sub-20 - 6ª rodada
Local: CT de Praia do Forte, em Mata de São João-BA
Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 15h
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos , auxiliado por: e Daniella Coutinho Pinto (todos CBF-BA)

Provável Bahia: Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Barcellos e Hélio Júnior; Patrick de Lucca, Hiago (Jeferson Douglas) e Luiz Felipe; Daniel, Thiago Andrade e Marcelo (Ryan Carlos). Técnico: Eduardo Guagdanucci.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras