é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de agosto de 2020 às 09h32

Dia de final! Bahia encara o Atlético buscando título estadual

Esquadrão tenta tricampeonato no Baianão neste sábado

Victor de Freitas

2020-08-08-09-26_caparogermachado134
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Time de melhor campanha ao longo de todo o Campeonato Baiano, mas que vem de resultados inconstantes nas decisões, o Esquadrão de Aço vai em busca de encerrar sua participação no Estadual de 2020 com um título. O adversário tricolor na decisão é o Atlético de Alagoinhas, com jogo a ser disputado às 16h30 deste sábado (08).

Após derrotas nas partidas de ida e volta das finais do Nordestão, o troféu estadual está longe de ser visto como um motivo de felicidade por parte da torcida. Porém, a perda deste título representaria ainda mais críticas e uma crise no futebol tricolor antes do início da Série A.

Com o empate sem gols contra o Atlético de Alagoinhas, no jogo de ida da decisão estadual, o técnico Roger Machado se vê pressionado a ganhar o título e não esconde a possibilidade de escalar atletas titulares. Mesmo fazendo mistério sobre a escalação.

A equipe titular deste sábado deve ser composta por uma maioria de jogadores que atuaram na final do Nordestão, junto com alguns destaques do Baianão. Nino Paraíba, por exemplo, deve ser mantido na equipe.

No ataque, Marco Antônio tem aparecido como o principal jogador do Bahia e artilheiro tricolor. Deve continuar na equipe, assim como Douglas será titular no gol para recuperar ritmo e iniciar o Brasileirão entre os 11 principais.

Provável Bahia*: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio (Elton ou Jádson) e Rodriguinho (Daniel); Élber, Marco Antônio (Rossi) e Fernandão (Saldanha).

*Trata-se de uma possível escalação, feita com base em análises do ecbahia.com. A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar e poderá ser vista, aqui, neste mesmo site.

Provável Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Saulo, Eduardo e Filipinho; Lucas Alisson, Dedeco e Edilson; Tobinha, Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Competição: Campeonato Baiano – Final, jogo de volta
Local: Pituaçu
Data: 08 de agosto de 2020
Horário: 16h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (todos da BA)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras