é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Diego Cerri se pronuncia sobre comentário no “Bem, amigos”

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de fevereiro de 2020 às 19:27 por Victor de Freitas

2020-02-09-08-57_capadiegocerri29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (25), João Marcelo e Zé Carlos, campeões de 88, fizeram críticas a Diego Cerri por conta de um comentário feito pelo dirigente tricolor durante o programa “Bem, amigos”, do SporTV. O diretor de futebol se pronunciou sobre o assunto.

Em um áudio divulgado no início da noite desta terça, Diego Cerri afirma estar chateado pela forma como seu comentário foi repercutido por ídolos do clube e explicou o contexto do que foi falado durante o programa.

O dirigente também afirmou sentir orgulho das conquistas do clube e ressaltou o trabalho que faz para manter o título de 88 como referência no Bahia.

Confira o pronunciamento de Cerri sobre o assunto:

“Em primeiro lugar, quero esclarecer que eu jamais pensaria em diminuir as maiores conquistas da história do clube, que são as de 59 e 88, das quais todos têm orgulho, inclusive eu. Usamos estas conquistas como referências para nosso elenco profissional e categorias de base. De maneira nenhuma, o fato de ter sido colocado como campeonato de mata-mata, tem qualquer objetivo de rebaixar uma conquista tão importante. Muito pelo contrário, até porque as maiores competições do futebol mundial são competições de mata-mata, jogadas pelas melhores equipes e com enorme relevância.

A única coisa que foi colocada é que, hoje, com relação ao poderio econômico da nossa equipe, para sustentar um Campeonato Brasileiro de 38 rodadas, temos que buscar, primeiramente, chegar a conquistas de Copa do Brasil e Sul-americana, que são de mata-mata e nos dão maiores possibilidades de buscarmos estes objetivos mais rápido.

Fiquei muito surpreendido, chateado e decepcionado. A todo momento, usamos estas conquistas e todo este elenco, junto com comissões técnicas, como exemplo e referência no nosso centro de treinamento, na Fonte Nova, em datas comemorativas. Quero que fique muito claro, para que, eventualmente, quem queira usar algo fora de contexto, não possa prejudicar o que a gente vem fazendo dentro do clube”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras