é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 19h41

Diretor nega proposta do Palmeiras e segue no Bahia

O diretor de futebol Diego Cerri foi abordado pelo Verdão mas preferiu ficar no Tricolor

Da Redação

Chegou ao fim a novela Diego Cerri. Após sondagens, conversas e reuniões, a diretoria do Palmeiras comunicou no início da noite desta terça-feira que encerrou negociações com Diego Cerri para assumir o cargo de executivo de futebol do Palmeiras.

O atual diretor de futebol do Bahia agradeceu o convite, mas recusou a proposta e optou por continuar no Tricolor baiano.

Cerri era o nome mais cotado para assumir o lugar antes ocupado por Alexandre Mattos, demitido após a derrota para o Flamengo, pelo Brasileirão. O Palmeiras chegou a conversar com Rodrigo Caetano, mas o executivo optou por ficar no Internacional.

Com a confirmação da permanência de Cerri, o Bahia ganha tempo no mercado, por não precisar agir para contratar um novo profissional para o seu lugar, o que demandaria pesquisas, reuniões e tratativas que poderiam causar atraso na busca por reforços.

Não é a primeira vez que o profissional recusa propostas de outros clubes para continuar um trabalho longo no Esquadrão.

Em 2017, o Santos tentou levar o dirigente tricolor para a Baixa Santista, mas recebeu um "não" como resposta. Em 2018, o Al-Wahda, da Arábia Saudista, tentou tirá-lo do país, mas também não conseguiu. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras